Agenda e Serviços
Projeto “7 em ponto” começa neste domingo com show a 1 real na Arena da Pavuna
|
por Paloma Silbar - 01/02/2012
Padre Miguel | RJ |
|
|
|
A recém inaugurada Arena da Pavuna vai receber, a partir deste domingo, o Projeto “7 EM PONTO”. O evento vai começar neste 5 de fevereiro, às 19h (em ponto!), com show da Banda Black Rio. A entrada é R$1.
O show oferece, com muito suingue e energia, um panorama da evolução do cenário samba-funk e soul brasileiro. O repertório traz canções do álbum Super Nova Samba Funk, e também músicas da primeira fase do grupo, como “Mr Funk Samba” e “Maria Fumaça”, que se aliam a composições do CD movimento como “Nova Guanabara” e “Carrossel”, no qual foi lançado em 2002 com o nome de Rebirth, na Europa.
O Projeto 7 EM PONTO já é um sucesso no Teatro Carlos Gomes, todas as terças-feiras. Na Pavuna, ele vai acontecer todos os domingos a preços populares.
ARENA CARIOCA DA PAVUNA JOVELINA PEROLA NEGRA: Praça Ênio - Pavuna - Rio de Janeiro
Localização
- Se logue ou se registre para poder enviar comentários











